Curta nossa pagina

Lucas e Jéssica trocam carinhos quentes durante a madrugada no BBB18



Lucas e Jéssica não se desgrudam no BBB18. Mesmo ele sendo noivo e ela tendo namorado aqui fora, os dois estão cada vez mais próximos e, na madrugada desta terça-feira (20), tiveram vários momentos quentes antes de dormir no quarto submarino.

Eles haviam combinado que Jéssica dormiria com Patrícia na cama e o cearense, com Diego no chão. No entanto, o jogo acabou virando e Lucas resolveu dormir na cama com as duas moças. Ele começou a conversar com Patrícia enquanto recebia carinhos.

Jéssica enfiou a mão dentro de suas roupas e começou a fazer vários movimentos no edredom. Foi aí que Kaysar chegou e começou a fazer uma massagem em Patrícia. Nesse momento, Lucas teve que se levantar, enquanto a loira pedia para ele continuar.

Parece que o bonitão queria exclusividade na cama.. Confira a foto:


Vale lembrar que antes de sair, empresário declarou: “Vai chegar ao ponto de eu não poder voltar mais para Fortaleza”, e Patrícia concorda:

“Eu acho que você não volta mais para o Ceará, não”, diz. A personal trainer então sugere: “Vai para Santa Catarina”. Os brothers riem e Lucas se preocupa: “Minha mulher não vai me querer mais, não”.

E ainda:

No Quarto Submarino os brothers conversam sobre a formação do Paredão. Breno justifica seu voto em Gleici e Lucas pergunta: “Tu votou em mim, Diego?”. O escritor responde que não e revela voto dele e de Patrícia na Gleici.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA