A família Lima teve o primeiro desentendimento durante o café da manhã deste sábado (27) no BBB18. Depois de Ana Clara beijar Breno na festa Alto Astral, na madrugada de hoje, seu primo Jorge desabafou com a família sobre o comportamento da participante.
“Ontem, eu tive que virar babá, porque ela estava muito bêbada eu tive medo dela ir para o quarto se agarrar”, disse ele aos tios. “Eu até falei com ele [Breno], mas eles continuam se pegando. Então, eu tive que ficar a noite inteira sentado na sala para ver se ele não iria levar ela por quarto”, disparou.
“Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem minha prima”, continuou ele. “Ela estava tão bêbada, que a produção falou para todo mundo entrar”, explicou o rapaz. “A Ana Clara sempre faz isso quando bebe. Vocês não sabem porque não veem”, continuou ele, dedurando a prima.
“E eu que acabei sendo o chato e a babá. Odeio isso. Ela ainda tinha prometido que não iria ficar com ninguém. Como ela estava muito bêbada, nem lembrou disso. Ela estava bêbada nível nove, sendo dez era coma alcoólico”, finalizou ele, e a mãe da sister, Eva, questionou as atitudes dela na casa.
Em seguida, o pai Ayrton se juntou aos brothers na parte externa da casa e conversar com a filha sobre a noite anterior. Ana Clara, no entanto, argumentou com o pai, lembrando do dia que ele ficou bêbado com a família: “Na segunda-feira, você bebeu”.
“Ontem, que eu estava feliz, não sei se é a última festa que vou estar aqui, não sei se é a primeira e última, não sei se vou curtir com essas pessoas de novo; eu quis beber, aí é feio”, completou. E o patriarca rebate: “Não tô dizendo que é feio”.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário