Curta nossa pagina

BBB 18 já tem o primeiro eliminado antes mesmo de estrear



Todo ano é aquela enxurrada de pessoas tentando uma vaga na nova edição do reality show Big Brother Brasil. Com a décima oitava edição não foi diferente. O BBB 18 estreia no próximo dia 22 cercado de expectativas e com muitas novidades. Tiago Leifert segue na apresentação do programa.

Um fato que sempre acontece é a desistência de participantes antes mesmo de entrar na casa. O pequeno período que passam confinados em um hotel já é o suficiente para saber que  não aguentarão ficar mais de dois meses convivendo com pessoas desconhecidas e sendo assistidos por todo o Brasil.

O diretor Boninho revelou na noite da última segunda-feira, 15/01, que já houve a primeira desistência. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”, contou ele no Twitter.

“Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram “esquecidos”. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode “freek out”. Super natural. ‘Faz parrrte”, concluiu o diretor.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA