Curta nossa pagina

Após briga em Deus Salve o Rei, ator ficou assustado ao ser promovido como protagonista



Inicialmente, o ator Rômulo Estrela faria um papel secundário em Deus Salve o Rei. Ele seria o irmão da mocinha com quem agora troca beijos e juras de amor. Contudo, após o barraco de Renato Góes com o diretor Fabrício Mamberti, o bonitão acabou assumindo o posto de protagonista.

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o galã falou sobre o assunto. “A princípio, foi assustador”, lembra ele. “Eu já estava com essa trupe e me preparando. Eu sempre trabalhei para ter bons papéis e ter oportunidades, e isso acabou abrindo as portas para mim. Eu acho que o Afonso é um exemplo disso”, disse.

Ainda na entrevista, o famoso agradeceu tudo que está acontecendo com ele no momento. “Estou grato, essa é a palavra que define o meu momento”. “Estou com duas atrizes que desde pequenas fazem isso [atuar] muito bem, não é à toa que elas estão no lugar que estão. O mais legal é poder”, concluiu.

O galã falou também que compor o personagem foi prazeroso porque ele tem um encantamento especial pela Idade Média. “Eu tenho alguns atores que fizeram filmes nesse lugar, que eu bebi na fonte, que são o Joaquin Phoenix e o Russell Crowe. O Crowe em Robin Hood [2010] e o Phoenix em Gladiador [2000]”, comentou.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA