Inicialmente, o ator Rômulo Estrela faria um papel secundário em Deus Salve o Rei. Ele seria o irmão da mocinha com quem agora troca beijos e juras de amor. Contudo, após o barraco de Renato Góes com o diretor Fabrício Mamberti, o bonitão acabou assumindo o posto de protagonista.
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o galã falou sobre o assunto. “A princípio, foi assustador”, lembra ele. “Eu já estava com essa trupe e me preparando. Eu sempre trabalhei para ter bons papéis e ter oportunidades, e isso acabou abrindo as portas para mim. Eu acho que o Afonso é um exemplo disso”, disse.
Ainda na entrevista, o famoso agradeceu tudo que está acontecendo com ele no momento. “Estou grato, essa é a palavra que define o meu momento”. “Estou com duas atrizes que desde pequenas fazem isso [atuar] muito bem, não é à toa que elas estão no lugar que estão. O mais legal é poder”, concluiu.
O galã falou também que compor o personagem foi prazeroso porque ele tem um encantamento especial pela Idade Média. “Eu tenho alguns atores que fizeram filmes nesse lugar, que eu bebi na fonte, que são o Joaquin Phoenix e o Russell Crowe. O Crowe em Robin Hood [2010] e o Phoenix em Gladiador [2000]”, comentou.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário