Curta nossa pagina

Record quer aproveitar estrela do Legendários em reality-show



Como o site TV Foco já informou, a Record decidiu por um fim de vez no programa Legendários, que estava na grade de programação do canal há 8 anos. Com isso, a emissora dispensou praticamente toda a equipe do programa, excetuando-se o apresentador, Marcos Mion.

Pode ser que Mion não seja o único a passar na “peneira” da Record após as demissões. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora fez um convite a uma importante peça do elenco do programa: a assistente de palco Juju Salimeni.

A loira recebeu a proposta de entrar no elenco da nova temporada do reality-show Power Couple, que é uma espécie de BBB ou A Fazenda com casais. A Record aguarda a resposta de Juju, que terá que responder em breve se aceita ou não.

JUJU FALOU SOBRE O FIM DO PROGRAMA EM VÍDEO

Juju Salimeni teve a sua relação com Felipe Franco, acusado de tê-la traído com outra mulher, abalada, mas já está tudo bem. Em um vídeo sobre seus 50 fatos, ela afirmou que já superou a situação. “Foi muito triste ficar separada, muito triste o que a gente enfrentou”, disparou ela.

Na ocasião, ela disse ainda: “Foi a última tristeza da minha vida. Se Deus quiser, não será mais. Não vou mais chorar por esse motivo”. Entretanto, um outro fato pegou a loira de surpresa, e desta vez, foi no lado profissional. Isso porque o programa Legendários teve o seu final anunciado na Record.

A atração estava indo ao ar nas noites de sexta-feira, mas o apresentador Marcos Mion surpreendeu a todos com um vídeo, no qual afirmava que a decisão foi tomada pelos executivos do canal. Juju, por sua vez, resolveu se manifestar sobre o assunto e lamentou o fim dessa era em seu Instagram.

“Como disse meu amigo Marcos Mion, é hora de comemorar o fim do Legendários! Comemorar sim porque foi um sucesso absoluto, uma grande vitória!! Foi alegria, risada, emoção, parceria e realização de sonhos, muitos sonhos meus”, surpreendeu ela, dizendo que foi convidada pelo próprio Mion.

“Quando fui convidada pelo Marcos Mion para entrar no Legendários, eu nem imaginava que viajaria o mundo, conheceria os lugares mais incríveis, viveria as maiores aventuras, seria pedida em casamento nesse palco. Legendários foi um presente na minha vida que eu levarei com muito amor eternamente”, continuou.

“E como diz o vovô Marcos Mion, eu preciso escrever um livro contando todas as loucuras e desafios que já fiz nessa vida porque eu acho que devo ser uma das únicas pessoas nesse mundo com um currículo tão grande e inusitado. Sem você, Marcos Mion, e sem o ‘Legendários’, nada disso teria acontecido!!”, vibra.

E finaliza: “Eternamente grata e eternamente no meu coração”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA