Curta nossa pagina

SBT dá início ao processo de aposentadoria de Silvio Santos, diz colunista


Será que o Brasil está preparado para deixar de assistir o Programa Silvio Santos aos domingos no SBT? É bom estar, porque, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, isso está muito perto de acontecer.

Segundo a publicação, SBT pretende iniciar o processo de aposentadoria do apresentador já em 2018, já ele que está prestes a completar 87 anos e o comitê artístico da emissora sugeriu ao patrão que ele diminua o ritmo de gravações.

A ideia é ir parando aos poucos, para não pegar todo mundo de surpresa, e seu espaço aos domingos começará ficando cada vez menor, até que ele seja retirado do ar de uma vez. Enquanto isso, outras atrações ganharão mais destaque.

Patricia Abravanel deverá entrar para o time dos apresentadores dominicais e Eliana também deverá ganhar mais espaço. Dessa forma, o programa de Silvio passaria a contar apenas com duas horas de duração, inicialmente.

Até o momento, entretanto, Silvio ainda não respondeu a proposta, se aceitará ou não essa ideia. Vale lembrar que sua audiência é uma das melhores aos domingos, juntamente com o faturamento do programa.

No entanto, a idade o obriga a ir deixando a TV aos poucos, deixando tudo nas mãos de suas filhas. Agora, a decisão é apenas dele.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA