Curta nossa pagina

Globo encerra exibição do Vídeo Game no Vídeo Show



A Globo vai encerrar na próxima semana a exibição do quadro Vídeo Game após três semanas no ar no Vídeo Show sob o comando de Angélica.

Nem enxugar gelo, nem rodar bambolê ou ficar pendurado voando pelo cenário. Na semana que vem, entre outras curiosidades e desafios, vamos ver os convidados de Angélica lavando roupa suja. Será a terceira e última semana desta temporada especial de Vídeo Game, de volta ao Vídeo Show.

De um lado, Alexandre Borges e Juliana Paiva. Do outro, Vanessa Giácomo e Rodrigo Fagundes. A atriz Elisângela, que recentemente viveu Aurora na novela A Força do Querer, fará uma participação especial no quadro “Cadê o Caô”, no qual os participantes terão que descobrir o que é verdade e o que não é na história de sua carreira na TV.

Apresentadora do Vídeo Game, Angélica comentou a rápida volta do quadro. “Foi muito gostoso. Estava com uma saudade real”, conta ela.

O Vídeo Show tem direção geral de Aída Silva e Leandro Meneguiti e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA