Curta nossa pagina

Colegas de Waack surpreendem e o defendem dentro da Globo



William Waack é um dos (se não o) jornalistas mais competentes da Globo. Elogiado por colegas de trabalho e não muito bem querido por tantos outros que estão à sua volta, ele também é alvo da torcida de muitos para que continue no cargo que tem no canal há vários anos.

Isso mesmo. Vários colegas do jornalista já estão se manifestando e pedindo para a alta direção da Globo para que o conserve na apresentação do jornal das madrugadas do canal.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, muitos colegas dele estão escrevendo ou mesmo indo à direção de Jornalismo  defender a permanência de Waack na casa.

Eles justificam dizendo que, embora o comentário do apresentador tenha sido realmente condenável, Waack jamais se expressou ou demonstrou racismo de nenhuma forma na emissora. Pelo contrário.

Ainda segundo Feltrin, o ato de William foi considerado por colegas como “estúpido” para um jornalista com a experiência dele. Waack sabia muito bem que toda a conversa do estúdio já podia ser captada, embora ele ainda estivesse fora do ar.

SHEHERAZADE EM FAVOR:

A jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, surpreendeu ao emitir sua opinião, em seu perfil no Facebook, sobre o afastamento de William Waack do Jornal da Globo. Ele foi retirado do jornal após supostamente ter emitido, em novembro de 2016, declarações racistas e preconceituosas.

Sheherazade disparou: “Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez”.

“Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia. #semWaacknãodá”, completou.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA