Curta nossa pagina

Globosat adia lançamento de novo canal infantil e frustra telespectadores


Perdendo cada vez mais espaço na TV aberta, as atrações voltadas para o público infantil são destaques de audiência na TV paga. O sucesso com programas voltados para os pequenos é tamanha que a Globosat já planeja o lançamento de mais um canal infantil: o Gloobinho.

Conforme informamos, o lançamento do canal estava previsto para ocorrer ontem (03). A Globosat, no entanto, não cumpriu a promessa. A página oficial do Gloobinho no Facebook informou que o lançamento foi adiado, mas não revelou o motivo e nem anunciou a nova data de estreia, deixando os telespectadores frustrados e em dúvida. A causa mais provável seria problemas técnicos e o envio do sinal para as operadoras, mas ainda não há uma informação oficial.

“O lançamento do Gloobinho foi adiado, mas já já teremos uma nova data para a estreia”, anunciou o canal através da rede social, deixando alguns internautas confusos.

O Gloobinho será focado em crianças de 2 a 5 anos, enquanto que o Gloob, “seu irmão mais velho”, é para as de 6 a 9. O canal fará programas em que adultos se vestem como personagens infantis. “É inviável trabalhar com atores de 2 a 5 anos. Mas esse público é mais aberto ao lúdico, compra melhor a ideia de que aquele adulto age como criança”, explicou a gerente de conteúdo e programação dos dois canais, Paula Taborda dos Guaranys. “As crianças de hoje não estão mais na TV linear, então a gente tenta oferecer nosso produto em todos os meios: VOD, internet, TV”, completou.

Concorrente da Globosat, a Fox também promete investir no público infantil e planeja o lançamento do Nat Geo Kids, canal voltado para crianças de 4 a 7 anos.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA