Curta nossa pagina

Pabllo Vittar deve substituir Anitta no “Música Boa ao Vivo”



O canal pago Multishow já planeja um substituto para Anitta no programa “Música Boa ao Vivo”. No entanto, um nome forte dentro do canal é o de Pabllo Vittar.

O artista gravou recentemente um clipe ao lado da cantora, “Sua Cara”, e é muito bem visto por lá. A nova edição da atração só acontecerá a partir de abril do ano que vem, que é quando a emissora tradicionalmente lança sua nova programação, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O nome ganhou força principalmente após a passagem do artista pelo TVZ, no último dia 6, que motivou o Multishow a divulgar um texto em comemoração. “Pabllo Vittar se tornou a campeã de audiência da história do TVZ ao vivo, que já teve em seu comando artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e o youtuber Whindersson Nunes”, diz o comunicado.

SAÍDA DO MULTISHOW

Anitta não é mais a apresentadora do Música Boa ao Vivo, do Multishow. Ela anunciou sua saída da atração recentemente.

Mas… a morena já está querendo voltar para o canal. Ela mesma confessou que tem pensado em uma outra atração na emissora fechada.

“Nós ainda estamos conversando sobre as possibilidades. Estamos tentando achar uma maneira para fazer isso sem perder a identidade do canal comigo, como apresentadora. Se conseguirmos achar uma equação definitiva, não será como o programa deste ano. Vamos tentar fazer de uma maneira diferente”, disse Anitta.

Vale dizer que entre as opções cogitadas para ela apresentar estão um reality e um programa de entrevista. A estreia é almejada para 2018.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA