Curta nossa pagina

Joana Fomm revela motivo de ter trocado trabalho certo na Globo por “Apocalipse”, na Record



Joana Fomm foi destaque na mídia meses atrás por pedir publicamente um emprego. Ela revelou que estava sem trabalhar e que estava aceitando convites.

Agora veio a notícia de que a atriz, no ar na reprise de Tieta, no Viva, vai para a Record, onde atuará em Apocalipse, próxima trama bíblica do canal.

E o motivo de trocar um papel certo em O Sétimo Guardião, da Globo, por um papel na Record foi revelado por Joana: “Estou indo para a Record, mas nessa altura do campeonato eu só acredito depois de assinar um contrato e eu ainda não assinei. Dei a minha palavra e isso para mim vale. Sou uma atriz que gosto de fazer personagens que me apaixono de cara e esse convite, mesmo não tendo muitas informações, me convenceu. Pelo pouco que sei é um papel diferente de tudo que já fiz”, disse ela ao UOL.

E completou: “O Aguinaldo Silva me ligou e fez o convite para (a novela), mas ele mesmo não sabe quando vai estrear a novela (O Sétimo Guardião) e nessa atual crise ninguém pode esperar um trabalho, ninguém pode ficar sem receber salários”.

Ou seja: ela deve assinar com a Record em breve e começar a ser paga pelo trabalho. Apocalipse tem estreia prevista para novembro. Já O Sétimo Guardião, apenas para março de 2018.

Antes disso, Joana poderá ser vista em trabalho inédito nos cinemas, no filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, com Danilo Gentili, que entra em cartaz em 31 de agosto.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA