Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Danilo Gentili detona João Vicente por críticas a Silvio Santos



O apresentador Danilo Gentili não gostou nadinha das críticas que o ator João Vicente fez ao dono do SBT, Silvio Santos, durante uma entrevista ao “Programa do Porchat”, nesta última quinta-feira, 27 de julho. Na ocasião o famoso chamou o veterano de “homofóbico, machista e misógino” e polemizou geral.

“Quando criança, eu via Silvio Santos fazendo concursos e promovendo transformistas [o único da TV a dar espaço para esses artistas até então]. Silvio Santos recebe toda semana uma caravana só de mulheres e as trata com todo o respeito e carinho. […] O cara emprega nordestinos, brancos, negros, gays, homens e mulheres. E os trata muito bem. Eu vejo como são tratados de perto!”, assegurou o apresentador no Twitter, nesta sexta, 28.

E continuou: “Para vir playboyzinho, que cresceu na bolha da zona sul do Rio de Janeiro e que não sabe nada da vida, o chamar de ‘machista, homofóbico e xenófobo'”.

O famoso também fez questão de destacar que o pai de Patrícia Abravanel ajuda, há décadas, a promover, dentre outras coisas, o trabalho de travestis. “Hoje programas como ‘Amor & Sexo’ recebem travestis e a notícia é que ‘lacraram’. O Silvio Santos faz isso desde os anos 80 na TV! Eles dizem que ‘estão abrindo a porta’ que o cara que xingam arrombou décadas atrás”.

Por fim, Danilo disparou: “Que babacas!”.

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, alfinetou João Vicente na ocasião.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário