Curta nossa pagina

Zezé e Luciano relembram sucessos em vaquejada de Serra do Ramalho



Uma multidão se reuniu neste sábado (10), em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia, para ouvir os sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, durante a 28a edição da festa de vaquejada da cidade.

Uma das atrações mais aguardadas da festa, os irmãos fizeram os amantes do sertanejo relembrarem canções que marcaram época. Ao som de hits como "A Ferro e Fogo", "Não dá Mais" e "É o amor", os cantores agitaram o público que marcou presença no Parque de Vaquejada Mário Joaquim.

Além de Zezé e Luciano, a banda 100 Parea e atrações regionais também se apresentaram no evento deste sábado, que também contou com as competições dos peões que disputam R$ 80 mil em prêmios divididos nas categorias profissional, amador e feminino.

Com a realização da prefeitura do município, sob o comando do prefeito Ítalo Rodrigo, a Vaquejada de Serra do Ramalho acontece até este domingo (11). As bandas Seu Maxixe e Arreio de Ouro se apresentam no último dia do evento. Além delas, o pagodão do Parangolé vai invadir a fests com um trio percorrendo as principais ruas da cidade.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA