Curta nossa pagina

Marcos Härter fala após expulsão do BBB 17: "Jamais tive intenção de machucar"


Marcos Härter foi expulso do BBB 17 - Facebook

Depois de ter sido expulso do BBB 17, Marcos Härter escreveu um texto para se defender das acusações de agressão a participante Emilly no programa. Na publicação feita no Instagram nesta terça-feira (11), Marcos diz que não teve intenção de machucar sua namorada e pede desculpas pelo que fez.

— Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil. 

A expulsão

O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, ao vivo, na noite desta segunda-feira (10). O ex-participante foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a gaúcha, com quem manteve um relacionamento amoroso durante o confinamento.

Leifert se pronunciou sobre a expulsão de Marcos logo no início do programa.

— O caso foi concluído agora há pouco e eu gostaria de comunicar vocês o que a gente decidiu. O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento. A gente faz isso aqui para divertir vocês, só que muitas vezes ele reflete a vida como ela é. Como na vida, as decisões fortes, firmes precisam ser tomadas quando os fatos justificam. Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, que nos solicitou as imagens das discussões entre o Marcos e a Emilly. A delegada instaurou o inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, a decisão justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão, e decisão foi tomada. O Marcos está eliminado do BBB 17. Com isso, a nossa vida aqui tem que continuar.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA