Ex-integrante do “BBB17”, Marcos Härter foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) nesta segunda-feira (24) por causa de agressão a Emilly Araújo dentro do reality da Globo.
O MPRJ ofereceu uma denúncia contra o médico por dois delitos de lesão corporal contra Emilly e agora caberá à Justiça decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o ex-BBB, acusado de agredir a participante Emilly, com quem teve um relacionamento dentro do reality.
Segundo a denúncia do MPRJ, durante uma festa do programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima. No entendimento do promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, que é o responsável pelo caso no MPRJ, as agressões físicas e psicológicas infligidas por Marcos a Emilly constituem “forma de violência doméstica e familiar”. A partir de agora o caso seguirá para o 3º Juizado Especial de Violência Doméstica, também em Jacarepaguá, onde fica os Estúdios Globo, local da agressão.
Ainda segundo o MPRJ, Marcos também ofendeu mais uma vez a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões citadas na denúncia constam no laudo de corpo de delito.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário