Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Giovana Cordeiro, cunhada de Cauã Reymond, comemora retorno à Rock Story


Jovem promessa da TV, a atriz Giovana Cordeiro vive a alegria de ter, mais uma vez, seu trabalho reconhecido nas telinhas. Depois do destaque na minissérie Dois Irmãos, a atriz volta à Rock Story após o sucesso de Stefany, personagem que até então faria uma pequena aparição.

Agora, a atriz, que também é modelo, vai ficar até o fim da trama.

Em conversa com CARAS Digital, ela falou de carreira e fez planos para o futuro. Ela também contou que se inspira em grandes atrizes da TV e busca dicas com o cunhado, o ator Cauã Reymond. Ela vive um romance com Pavel Reymond, irmão da estrela global.

Seu personagem em Rock Story causou impacto quando surgiu. Agora, nesse retorno, você já sabe o que vai acontecer? A Stefany fica até o fim da novela? O que você pode adiantar?
Sei que a volta da Stefany não é em meio a confusões. Ela volta para ficar até o final da novela e de uma maneira bem amigável, pelo menos por enquanto. Estou orgulhosa dela (risos) parece que reconheceu o que fez! Vamos esperar para ver como vai ser. Também estou curiosa para saber.

Você atua com o Rafael Vitti, um dos destaques da nova geração. Ao mesmo tempo dividiu cenas com a Ana Beatriz Nogueira, que é uma veterana. Como é o ambiente nas gravações? Você sente que este retorno é uma avaliação positiva do seu trabalho?
Com certeza é uma avaliação positiva é isso me deixa muito feliz. E sim, o ambiente de gravação contribuiu para que tudo acontecesse da forma mais descontraída e tranquila. Isso facilita o trabalho e me ajuda a dar o tom leve e bem humorado que a Stefany tem. Contracenar com eles, além de ser uma honra, foi aprendizado e continua sendo.  O Rafa é muito talentoso e Ana Beatriz nem se fala!

Giovana, você está em formação ainda, está concluindo os estudos, mas tudo tem acontecido cedo para você. Como você se sente vendo sua carreira decolar? Você se considera uma inspiração para quem sonha em ser atriz?
Inspiração? Nunca tinha pensado nisso, mas se um dia eu for uma referência positiva e motivadora para alguém que tem um sonho eu vou ficar muito feliz. Eu sempre criei metas e corro atrás de trabalhar e crescer na minha profissão desde que comecei a estudar. Não perco tempo! As coisas estão acontecendo num tempo gostoso para apreciar e entender.

Hoje, na TV, quem é sua grande inspiração? Há alguma atriz que você realmente admira?
Eu admiro muita gente na televisão e me orgulho de muitas mulheres que construíram e constroem uma carreira linda! Fernanda Montenegro é uma referência para todos os atores. Ana Beatriz me conquistou, tenho muita admiração. Também tem uma galera que tá começando agora que me surpreende. Gosto do trabalho da Luiza Arrais. Ela que me veio a cabeça, mas tem muitas outras. Dois Irmãos relevou muita gente boa, fiquei impressionada. Sou do tipo que admira a mulherada tomando conta!

Você já disse em entrevistas que em Dois Irmãos ganhou dicas do seu cunhado, o ator Cauã Reymond. Você continua trocando experiências com ele? Como é sua relação com a família do Pavel?
Sim. Na verdade eu ouço mais do que falo, lógico! (Risos) Relação com a família é ótima!

Como você se imagina no futuro? Você tem grandes planos? O que você sonha?
Sempre fui de fazer planos, sou muito sonhadora. O maior deles era ser atriz e trabalhar sempre. Viver a realização disso é muito bom! Minha meta profissional é essa, unicamente trabalhar e trabalhar bem! Tenho vontade de estudar com profissionais que eu admiro, no ramo de preparação de atores e métodos de interpretação. Quero um dia poder trabalhar com crianças e usar minha arte como uma utilidade social. Pretendo continuar fazendo teatro, experimentando sempre! Tenho meus planos pessoais também. Tudo isso vou conquistando com o tempo. 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário