Curta nossa pagina

Emilly é intimada a depor na Polícia, mas não quer acusar Marcos



Mal conseguiu festejar a vitória e o milhãozinho na conta, e Emilly, vencedora do "BBB17" já tem compromissos na agenda. Festas, campanhas publicitárias, presenças vip? Também.

Mas trata-se de um compromisso mais sério. Emilly foi intimada pela polícia civil a comparecer à delegacia da mulher de Jacarepaguá (Rio), na próxima semana. A polícia quer saber dela se houve ou não alguma agressão por parte de Marcos, que formou dentro do "BBB" um casal com Emilly.

O médico foi expulso da atração a poucos dias da grande final, após um briga com Emilly. Ele está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e já foi ouvido pela polícia. Agora é vez de Emilly falar.

Fontes ligadas à morena dizem que ela não tem a menor intenção de prejudicar Marcos e que não deve incriminar o médico por 'agressão'.

Ela realmente se envolveu com o médico e quer procurar ele para conversar. Emilly sente saudades do ex-companheiro de confinamento e não acha que foi vítima de agressão.

Marcos, por sua vez, foi instruído pelo advogados a manter distância de Emilly até que o caso seja resolvido na Polícia.

Independentemente da decisão da jovem, Tiago Leifert, apresentador do "BBB17", foi para as redes sociais para aconselhar a vencedora.

"Guria: se cerque de amor, se proteja e cuide bem dos seus superpoderes", postou Leifert para Emilly.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA