Curta nossa pagina

“BBB17”: Marcos não concluiu residência após denúncias e não tem autorização para fazer cirurgias


Marcos (Foto Reprodução)

Atualmente integrante da casa mais vigiada do Brasil, Marcos, que afirma ser cirurgião plástico,  não tem registro na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. De acordo com o colunista Léo Dias, o brother não concluiu o curso após denúncias.

“Apurei com alguns cirurgiões plásticos e ele participou, sim, de uma residência de um médico bastante famoso em Niterói, Dr. Ronaldo Pontes. Mas não terminou a residência. Segundo os próprios cirurgiões, porque roubava toalhas. Ele não concluiu o curso e, por isso, não sabemos que ele tinha, de fato, aptidão”, informou o jornalista, durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Apesar disso, no site oficial de Marcos, o integrante do “Big Brother Brasil” se afirma apto para fazer cirurgia de próteses de glúteo, prótese de glúteo e preenchimentos. Na descrição, inclusive, o gaúcho relembra o curso de “Ex-aluno do Prof. Ronaldo Pontes, regente do Serviço de Cirurgia Plástica da Clínica Fluminense, clínica reconhecida mundialmente pela dedicação à cirurgia plástica estética. Dr. Ronaldo Pontes é a maior autoridade em cirurgia de face e um dos melhores cirurgiões de nariz do mundo”.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA