Curta nossa pagina

Tiago Leifert fica com ciúmes de André Marques e cria rixa na Globo


Andre Maques e Thiago Liffer
Novo apresentador do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert está com ciúmes de André Marques e, com medo de perder espaço, criou rixa dentro da Globo.

Leifert, que desde o final do ano passado passou a se dedicar ao “BBB” e deixou a apresentação da versão kids do “The Voice Brasil”, agora comandada por Marques, começou a ficar incomodado porque o colega passou a ganhar mais espaço na Globo.

Dentro da emissora carioca existe uma rixa entre os dois apresentadores. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, que comanda o “Hora da Venenosa” na Record, a rivalidade entre eles existe porque Marques está ganhando espaço no canal e Leifert ficou incomodado principalmente porque a Globo está cogitando colocar o Marques para apresentar também a versão adulta do “The Voice Brasil”, que ainda segue sob o comando de Leifert.

Atualmente, Tiago Leifert está super exposto na programação da Globo. Entre janeiro e março, ele aparece diariamente no “Big Brother”. Depois fica no “The Voice” às quintas e no “Zero Um” nas noites de sábado. São três programas diferentes com apenas um apresentador.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA