Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

SBT acaba com mais uma faixa de novela mexicana em suas tardes


Novelas da tarde do SBT (Foto Reprodução)

O SBT, ao que parece, está decidido a encerrar com mais uma faixa de novela em suas tardes. Isso porque, após o fim de “Querida Inimiga”, o canal não exibirá um folhetim substituto.

Sendo assim, a grade vespertina deve contar com apenas duas tramas, “Rubi” e “O Que a Vida Me Roubou”. Vale lembrar que a emissora já chegou a exibir quatro folhetins em tempos de outrora. Contudo, mais tarde, a faixa de “Lágrimas de Amor” acabou sendo extinta e não houve sucessora, “sobrando” apenas 3 dramalhões da Televisa.

Ex-Record, Marcão do Povo, que foi acusado de chamar a cantora Ludmilla de “macaca”, assinou contrato com o canal de Silvio Santos e deve ocupar um horário no finalzinho da tarde para bater de frente com a Record, que pretende escalar a reprise de “Os Dez Mandamentos”, conforme já informado aqui pelo TV Foco.

Vale dizer que recentemente o SBT registrou o nome “Marcão do Povo” no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e agora é dona do apelido usado pelo jornalista Marcos Paulo Ribeiro, que comanda o “Primeiro Impacto”.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário