Curta nossa pagina

SBT acaba com mais uma faixa de novela mexicana em suas tardes


Novelas da tarde do SBT (Foto Reprodução)

O SBT, ao que parece, está decidido a encerrar com mais uma faixa de novela em suas tardes. Isso porque, após o fim de “Querida Inimiga”, o canal não exibirá um folhetim substituto.

Sendo assim, a grade vespertina deve contar com apenas duas tramas, “Rubi” e “O Que a Vida Me Roubou”. Vale lembrar que a emissora já chegou a exibir quatro folhetins em tempos de outrora. Contudo, mais tarde, a faixa de “Lágrimas de Amor” acabou sendo extinta e não houve sucessora, “sobrando” apenas 3 dramalhões da Televisa.

Ex-Record, Marcão do Povo, que foi acusado de chamar a cantora Ludmilla de “macaca”, assinou contrato com o canal de Silvio Santos e deve ocupar um horário no finalzinho da tarde para bater de frente com a Record, que pretende escalar a reprise de “Os Dez Mandamentos”, conforme já informado aqui pelo TV Foco.

Vale dizer que recentemente o SBT registrou o nome “Marcão do Povo” no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e agora é dona do apelido usado pelo jornalista Marcos Paulo Ribeiro, que comanda o “Primeiro Impacto”.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA