Curta nossa pagina

Ex-bailarinas da Aviões do Forró irão se apresentar com Solange Almeida em show especial


Quem era fã das meninas do ballet da Aviões do Forró deve estar muito feliz, isso porque a cantora Solange Almeida anunciou que elas estarão de volta com exclusividade para seus shows do "Sol Sunset", ou seja, apenas nestes eventos o quarteto de dançarinas que eram da Aviões do Forró estarão presentes.

Ex Bailarinas do Aviões do forró
"É, meu povo! Vocês estavam com saudade delas? Eu também! Minhas meninas estão de volta exclusivamente para os shows Sol Sunset e elas vão arrasar com a mainha aqui!", comentou Solange."

Sabendo disso, muitos fãs lotaram os comentários da cantora pedindo para que ela trouxesse as bailarinas de forma fixa para todos os shows de sua nova fase em carreira solo e não apenas no "Sol Sunset".

Thais Leia, uma das bailarinas, comentou o assunto nas redes sociais: "Olha aí a vida me levando aos palcos novamente. Eu realmente não cogitava a possibilidade de ainda dançar, mas alguém resiste a um convite da Sol? Nessas edições do 'Sol Sunset' terei a honra de dividir o palco novamente com essa estrela. Solange, por você, toda a nossa gratidão.", disse.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA