Curta nossa pagina

Anitta diz: 'Sou funkeira e nunca vou renegar isso'


Anitta é uma das grandes cantoras do momento e por onde passa arrasta multidões. Considerada por muitos uma artista Pop, a cantora que começou no funk, disse em entrevista ao jornalista Léo Dias, que ama o funk.

Desde que tirou o MC do nome, começaram a circular que a bela deixaria o funk para investir somente no Pop, mas apesar de ter forte influência do Pop em seus shows, a cantora nunca abandonou o batidão do funk e sempre faz questão de lembrar disso em seus shows.


Ao ser questionada se hoje era uma cantora pop, Anitta foi bem direta: "Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso, porque eu amo, eu toco no meu show e se eu uso as artimanhas do funk para fazer meu show mais divertido, não tem como eu dizer que não sou do funk, eu sou eu assumo e tenho maior orgulho".

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA