Curta nossa pagina

Sérgio Marone voltará a atuar e será o AntiCristo em novela da Record



Após fazer um teste como apresentador do “Hoje em Dia” no início deste ano, o ator Sérgio Marone voltará a atuar nas novelas bíblicas do canal. Ele, que interpretou o faraó Ramsés no primeiro folhetim religioso da emissora, “Os Dez Mandamentos”, foi confirmado em “Apocalipse”.

De acordo com a coluna Outro Canal, a novela será situada nos dias atuais e ele será o AntiCristo. A ideia é que algumas cenas também sejam gravadas nesses locais fora do Brasil. Em Nova York, a autora Vivian de Oliveira gostaria de gravar na Universidade Columbia.

Ela viajará nos próximos dias para NY, Roma e Jerusalém, onde fará pesquisas nas três cidades onde se passará parte da história da trama. Sérgio Marone, por sua vez, continua com o sonho de se tornar apresentador de um programa de variedades, mas a Record prefere esperar.

Segundo a publicação, ele precisa de mais experiência antes de se tornar um apresentador. Em entrevista a revista TiTiTi, Marone falou sobre o sonho de se tornar um apresentador de variedades, as críticas do público e o desejo de seguir a mesma linha de outros dois atores que se tornaram grandes comunicadores.

Rodrigo Faro e Márcio Garcia, assim como ele, eram atores da Globo, e ganharam destaque depois que começaram a apresentar um programa na emissora paulista.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA