Páginas

Em meio a reformulação, “Pânico” mantém panicat Aline Mineiro



Depois da saída de Aline Riscado e Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, o “Pânico” confirmou a permanência da primeira integrante do seu elenco: a panicat Aline Mineiro. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

A modelo, que entrou no humorístico em 2015, se junta a Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Márvio Lúcio, o Carioca, o apresentador Emílio Surita e Marcos Chiesa, o Bola — todos da formação original da atração — , que também têm permanência garantida. As demais panicats, no entanto, ainda correm risco de deixar o programa, já que haverá a entrada de novas.

O “Pânico” passa por uma nova — e grande — reformulação. O diretor Alan Rapp, que estava no humorístico desde os tempos da RedeTV!, foi dispensado. Para o seu lugar, a Band contratou Marcelo Nascimento, ex-diretor do “Super Pop”. É grande a expectativa em torno da estreia do diretor a frente do humorístico. Recentemente, ele escreveu um livro polêmico que conta os bastidores do período em que comandou o “Super Pop”.

Vale ressaltar que o “Pânico” vem sofrendo com a concorrência do “Encrenca”, da RedeTV!, que no ano passado, levou a melhor na maioria dos confrontos. A Band espera que com a nova reformulação, o humorístico volte a engrenar.

A nova temporada do programa estreia já no próximo dia 5 de fevereiro.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário