Como é de conhecimento, o SBT resolveu colocar um fim na história do “Domingo Legal”. Um dos principais motivos foi a dificuldade do programa de Celso Portiolli em conquistar o segundo lugar, já que desde a estreia do “Domingo Show”, da Record, foi algo difícil a ser alcançado pelo canal de Silvio Santos no horário.
Sendo assim, a atração fechou o ano distante do dominical da Record. Em sua média, o “Domingo Legal” ficou com uma diferença de 25% em relação ao principal concorrente. No total, foram 6 pontos, enquanto o programa de Geraldo Luís obteve média de 8.
Vale lembrar que o dono do SBT desistiu de lançar uma nova versão do “Fantasia” para substituir o “Domingo Legal” a partir de março de 2017, e já tem o que pode ser a nova atração provisória nas tardes de domingo do SBT.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, no lugar do programa de Celso Portiolli, ao invés do “Fantasia”, o SBT poderá levar ao ar séries da Warner, das quais ainda tem os direitos de reprise, e que saíram do ar recentemente das madrugadas, onde foram substituídas por telejornal.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário