Páginas

Como esperado, programa “Xuxa Meneghel” fecha 2016 com baixa audiência



O programa “Xuxa Meneghel” terminou mais um ano de exibição. Em sua média na audiência, a atração da Record não foi muito bem. Dificilmente vencia o “Programa do Ratinho”, do SBT, e até o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel.

Por conta disso, especulou-se mudança de horário para o programa da Xuxa, podendo até migrar para as tardes de sábado, algo descartado pela emissora. Sua atração fecha o ano de 2016 com média de 5.8 pontos. Seu melhor desempenho foi no dia 30 de março, com 7.9 pontos. Sua menor audiência foi registrada no dia 26 de setembro, com 4.2 de média.

Enquanto isso, após meses de especulações e negociações, Xuxa Meneghel é a mais nova a ter uma linha de perfumes na Jequiti Cosméticos, empresa de Silvio Santos. Segundo informações de Flávio Ricco, a fragrância será a mesma usada exclusivamente por Xuxa há anos, conhecida por ser sua marca pessoal e o lançamento está marcado para abril de 2017, com surpresa para o Dia das Mães.

Já para esse novo ano, em relação ao seu programa, Xuxa manterá o horário de exibição, ás segundas, mas tentará conquistar o telespectador investindo em novos quadros. Formatos internacionais estão sendo estudados para possível aquisição.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário