Muitos problemas pairam sobre o futuro da Xuxa em 2017 na Record. Existe a indefinição se ela terá mesmo dois programas (manter o de segunda e ganhar outro aos sábados) ou se um deles será eliminado. Além disso, há também a questão de onde será gravado.
Por essa razão, segundo o jornalista Flávio Ricco, pode-se dizer que a apresentadora é uma “sem-estúdio”. Isso porque a Casablanca, hoje responsável pelos estúdios de Vargem Grande, no Rio, até o momento não recebeu nenhuma comunicação da Record sobre o assunto.
Nos últimos dias a emissora também faz silêncio sobre o assunto, embora várias pessoas da sua direção tivessem dito que seria em São Paulo. O problema é que, caso efetive-se a mudança para a capital paulista, o que acontecerá com os profissionais que integram sua atual equipe no Rio de Janeiro.
Além disso, não houve conversa e ninguém fez uma consulta oficial e direta à apresentadora, o que deixa em situação difícil os profissionais de confiança da loira. E no centro de toda questão ainda aparece a palavra custo. Uma mudança dessas naturalmente irá implicar gastos, e ninguém sabe a que nível.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário