Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Rock in Rio: Cidade do Rock será no Parque Olímpico


A produção do Rock in Rio anunciou na sexta-feira (4/11) uma mudança importante para a edição 2017 do festival: a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, local em que aconteceu a maioria das competições dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


O novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, e terá um acesso mais fácil, já que agora o público poderá utilizar o sistema de transportes usado durante as Olimpíadas 2016. “Quem sair da Zona Sul, por exemplo, levará pouco mais de 30 minutos para chegar ao Rock in Rio, utilizando o Metrô e BRT”, dizia o comunicado enviado pelo festival.

“Estar dentro da Cidade do Rock em pouco mais de 20 minutos saindo do primeiro ponto do BRT, no início da Barra em direção à Cidade do Rock, é um sonho, uma mobilidade e praticidade para todos”, afirmou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, através de nota enviada pela assessoria do festival. “Além disso, parte dessa megaestrutura do legado olímpico será reaproveitada, dando a possibilidade ao público vivenciar mais a experiência do Rock in Rio em um espaço mais amplo.”

O Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e por enquanto anunciou como atrações shows de Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5. As entradas para o festival, os Rock in Rio Cards, vão custar R$ 435 (inteira) e começarão a ser vendidas a partir das 22h do dia 10 de novembro.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário