A Globo está mesmo empenhada em tornar o jornalismo na emissora mais informal. No 'Bem Estar' dessa semana, a jornalista Mari Palma acabou sendo o assunto por usar piercing no nariz e usar linguagem de rede social, em um tom visivelmente mais descolado do que o adotado na emissora.
A novidade, entretanto, acabou assustando os veteranos da emissora, segundo informações do Notícias da TV.
Alguns profissionais da Globo trabalharam na época em que terno e gravata para os homens e cabelo mais comprido para as mulheres, eram obrigação. Por isso a estranheza com uma profissional descolada, com alargador de orelha e que fala com o público como se estivesse em uma rede social.
Por outro lado, a moça pode ser vista com bons olhos pelo público. Ao protagonizar duas edições especiais do programa matinal, Mari falou sobre bactérias de uma forma descontraída e até teatral, tudo para que os telespectadores entendessem melhor a mensagem.
O problema é que a moça não é das mais queridas nos bastidores. Ainda segundo o Notícias da TV, enquanto a fofura reina na frente das câmeras, a arrogância da jornalista é evidente atrás delas.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário