Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Record mantem mistério sobre quem apresentará o “Família Record”



Como já faz há alguns anos, a Record exibe em dezembro o especial “Família Record”, que junta os principais nomes da emissora em uma confraternização. É uma continuação do tradicional amigo secreto, que era exibido no “Hoje em Dia”.

A data de gravação da versão do especial de 2016 já está marcada pela Record, e será realizada no dia 9 de dezembro para ser, como foi das outras vezes, exibido no final do mês.

No entanto, o canal ainda matem o mistério sobre quem serão os apresentadores da edição deste ano do especial, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Já confirmados no especial nomes como Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Geraldo Luis, Ticiane Pinheiro, Fabio Porchat, Sabrina Sato, Luiz Bacci, Rodrigo Faro e Marcelo Rezende.

Em 2015, Gugu Liberato e Sabrina Sato conduziram o programa. Na lista de apostas deste ano, lideram Xuxa e Fábio Porchat.

Vale dizer que a Record não permitirá que no “sorteio” nomes que já tiveram alguma espécie de desentendimento possam interagir no especial. Rodrigo Faro, por exemplo, não deve tirar Geraldo Luís, assim como Gugu não deve tirar o nome de Xuxa no sorteio.

Segundo boatos, Geraldo Luís teria ficado desapontado com Rodrigo após um “roubo” de pautas. Já Xuxa, processou Gugu quando ainda estava na Globo. Também estariam vetados interações entre Ronaldo Ésper e Ana Hickmann, por exemplo. É uma medida que a direção do canal toma como necessária para que não haja constrangimentos em um momento de confraternização.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário