Curta nossa pagina

Um ano sem Cristiano Araújo! Famosos e fãs homenageiam o sertanejo na web



Um ano após o acidente que matou o cantor sertanejo Cristiano Araújo, famosos e fãs se mobilizaram, nesta sexta-feira 24 de junho, na web, para homenagear o cantor.

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, disse sentir saudades do sertanejo em uma foto postada no seu Instagram na manhã desta sexta-feira (24).

“Hoje faz 365 Dias, faz um ano que você se foi”… ???? Saudade eterna ! Que você e sua Allana estejam nos braços do Pai maior descansando e olhando por todos nós! ???????? #CristianoAraújo #1anosemcrisllana” , escreveu.

A apresentadora Sônia Abrão também homenageou o cantor. “Um ano sem Cristiano Araújo. Saudade é pouco pra definir o que a gente sente, né?”, escreveu. A apresentadora também lembrou da morte da namorada dele: “Hoje também um ano sem Allana, que se foi com Cristiano Araújo no acidente. Com certeza, continuam juntos no plano espiritual. Amor pra eternidade!”, declarou.

O empresário de Felipe Araújo, Rafael Vanucci, que nas suas redes sociais se descreve como eterno diretor de comunicação e produtor executivo do cantor Cristiano Araújo, prestou uma homenagem singela ao cantor.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA