Curta nossa pagina

Em mega chamada, Record anuncia que a terra vai abrir em “Os Dez Mandamentos”



A Record começou a anunciar o capítulo mais importante da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Em sua reta final, a terra vai se abrir. Na primeira temporada, no ano passado, o mar se abriu e a novela explodiu na audiência, batendo recorde.

Agora, Deus vai abrir o chão, e além de Corá (Victor Hugo), a terra vai “engolir” Bina (Kátia Morais), Abirão (Sandro Rocha) e também Datã (Bruno Padilha). Os efeitos especiais estão a cargo da produtora Casablanca e prometem surpreender os telespectadores.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, nas gravações, os atores se arriscaram em uma queda de 2 metros de altura, caindo em uma cratera que tem 4 metros. Colchões foram utilizados para amortecer a queda, e o elenco que não contou com dublês.

A terra irá tremer e engolirá a tenda de Corá e tudo o que ele tem, e na gravação, os objetos de cena foram jogados sobre eles, junto com a terra, ao caírem na cratera. Os efeitos especiais darão conta de aumentar a dimensão do terremoto, e do soterramento.

A abertura da terra irá ao ar na próxima semana em “Os Dez Mandamentos”. Confira a chamada:

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA