Após ficar algumas semanas afastado do “Domingo Show” por determinação da Record, Geraldo Luís voltará ao comando do programa neste domingo (22), depois de ser “perdoado” por criticar a edição de uma de suas matérias ao vivo.
No entanto, segundo o colunista Daniel Castro, tal volta provocou uma crise nos bastidores da Record. Profissionais que comemoraram o afastamento do apresentador, há um mês, temem agora perseguição e a perda do emprego.
Alguns se recusam a continuar trabalhando com Geraldo Luís e já articulam transferência para outras produções da emissora. Ontem (19), no primeiro dia de gravação após o castigo, o clima ficou tenso nos bastidores do “Domingo Show”.
Em tempo:
Geraldo Luís retornaria ao comando do “Domingo Show” neste domingo (22) com uma matéria sobre Jorge Lafond, intérprete da eterna Vera Verão, da “Praça é Nossa”.
No entanto, de acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, devido a morte de Cauby Peixoto, esta semana, a atração decidiu adiar a matéria sobre o humorista para prestar uma homenagem a Cauby, que também é um dos ídolos de Geraldo.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário