Curta nossa pagina

Minissérie sobre os Mamonas Assassinas, na Record, promete!



Falta pouco para a inesquecível brasília amarela dos Mamonas Assassinas voltar a dar as caras na telinha, viu? A partir da próxima semana, a Record iniciará as gravações da minissérie que contará a história do querido grupo, cujos integrantes partiram de forma trágica há 20 anos. O autor Carlos Lombardi conta um pouquinho mais sobre a produção, que terá cinco capítulos.

“É uma homenagem a eles e escrita com muito respeito e carinho. É um tributo à alegria e à irreverência inteligente de sua música", diz.

A trama vai mostrar a vida de Dinho, Bento, Sérgio, Samuel e Júlio  antes da fama, a descoberta da banda pelo produtor Rick Bonadio e o sucesso estrondoso na década de 90. “Fui muito fã dos meninos e depois da pesquisa que fiz fiquei mais ainda”, adiantou Lombardi nas redes.

Parte do elenco principal foi aproveitado do espetáculo Mamonas Assassinas – O Musical, em cartaz na capital paulista. Dos palcos, vieram Ruy Brissac (Dinho) e Adriano Tunes (Júlio). Completam o time, Sacha Bali (Sérgio) e Vinícius de Oliveira (Samuel). O estreante Alberto Hinomoto, inclusive, vai ter a honra de reviver na telinha o tio Bento. O ator Fernando Pavão será Rick Bonadio e a ex-BBB Flávia Vianna, Fânia, mulher do produtor. 

A atriz Cacá Ottoni interpretará Stela, que na produção representa Mirella Zacanini, que foi namorada de Dinho. Já Mariah Rocha encarnará Bárbara, inspirada em Claudia Gaiga, com quem Sérgio teve um romance. Cabe a Cacau Mello a missão de interpretar Valéria Zopello, último amor de Dinho. A estreia deverá rolar no segundo semestre.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA