A Band está passando por um período de reestruturação, e nesta semana, surpreendeu a todos ao anunciar o fim da parceria com a Globo, na transmissão do Campeonato Brasileiro, na última terça (3). Isso foi o suficiente para que vários rumores surgissem.
Um deles foi o de que a Turner estaria comprando 30% da emissora. No entanto, a informação foi negada por executivos de ambas as partes. Outro boato que circulou foi o de que a rádio Jovem Pan, dona do “Pânico”, também estaria rompendo o contrato.
A emissora de rádio, que é sócia na produção do Pânico, estaria insatisfeita com pagamentos atrasados. No entanto, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan, desmentiu. “Nunca atrasaram nenhum pagamento”, disse.
“A Band está cumprindo o contrato”, diz Tutinha, afirmando que o acordo com a emissora vai até o final de 2017, e uma eventual renovação ou não só será discutida daqui um ano, afirma. O “Pânico” é um dos programas de maior audiência e faturamento da emissora.
Ele é exibido na grade da Band desde 2013, quando a trupe deixou a RedeTV!. As informações são do jornalista Daniel Castro.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário