Se por um lado a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está investindo, e é uma das emissoras de TV aberta que mais vem criando novos programas e projetos ao longo dos últimos meses, por por outro, ela economiza, e muito, por sinal, em algo básico: o transporte para equipes jornalísticas.
Esse fato inusitado está acontecendo com a sede da emissora no Rio de Janeiro,e, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, absolutamente toda a frota da emissora de carros de reportagens está à venda, com carros dos mais diversos modelos e anos de fabricação.
Uma alternativa a essa venda da frota que a emissora achou é o uso do aplicativo “Uber”, que vem atendendo às necessidades da produção e do departamento de jornalismo. Mas, claro, contratempos ocorrem, principalmente com esse serviço de “carona paga” que não é regulamentada pela lei. Segundo o jornalista, dias atrás uma equipe de RedeTV! “ficou na mão”, e por isso, acabou pegando carona numa viatura de uma emissora concorrente, a Band.
Vale lembrar que não é de hoje que reclamações de profissionais da RedeTV! no Rio de Janeiro ocorrem, pois já haviam queixas contra os carros velhos dessa mesma frota que hoje está sendo vendida, por não possuírem ar-condicionado na maioria dos casos, o que é quase impensável para se circular na cidade maravilhosa.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário