Curta nossa pagina

Wesley Safadão se despede de Dubai após ostentar férias


Após uma semana de descanso em Dubai, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantes estão voltando ao Brasil. Na madrugada desta segunda-feira (22) o cantor publicou uma foto no Instagram em que aparece abraçadinho com a mulher em um avião e aproveitou para se despedir do local.

“Obrigado Senhor, por mais uma viagem maravilhosa! Férias perfeitas ao lado da minha flor. Estou sem palavrar para agradecer toda a receptividade do meu amigo Ciel, Ruti, e toda sua família A forma como me receberam em sua casa, como me apresentaram Dubai, foi tudo perfeito! Obrigado a todos os amigos! Agora vamos pra casa! Saudade dos filhos e de toda família”.

Durante seu descanso, Wesley e Thyane postaram várias fotos e mostraram aos fãs um pouco de suas férias.

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA