Curta nossa pagina

Editora lança continuação de Os Dez Mandamentos


(Foto: Divulgação)

Depois de vender dez mil exemplares de Os Dez Mandamentos em menos de um mês, a editora Thomas Nelson Brasil lança mais um volume da obra, baseado na novela de grande sucesso da Rede Record de Televisão.
Em Os Dez Mandamentos — volume 2, os leitores vão se surpreender com a volta de Moisés ao Egito com a grande missão de resgatar o povo do duro jugo da escravidão. Em meio às contundentes manifestações do poder de Deus, através de milagres e pragas, culminando no poderoso milagre da separação das águas do mar Vermelho, Moisés consagra-se o grande líder e libertador dos hebreus, conduzindo-os rumo à Terra Prometida.
Com duas temporadas - a primeira acabou em novembro e a segunda estreia neste ano – a novela, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucesso, a novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.
Além do segundo volume de Os Dez Mandamentos, a Thomas Nelson Brasil está lançando Rei Davi, baseado na minissérie da Rede Record. Ainda neste ano, a editora publica as versões romanceadas de Os milagres de Jesus,José do Egito e Ester.
Fonte: R7 entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA