Curta nossa pagina

Globo lança contagem para lista do "BBB16"; nomes saem na quarta à tarde


Foto; Reprodução

Os participantes da 16ª edição do "Big Brother Brasil" serão anunciados na tarde de quarta-feira (13), segundo informou a TV Globo ao UOL nesta terça.

No site oficial do programa, hospedado no portal GShow, uma contagem regressiva foi lançada para o dia de divulgação da lista dos novos brothers.

O "BBB16" estreia no dia 19 de janeiro.

Participantes confinados

Os 14 selecionados para entrar na casa estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em quartos separados, eles não têm acesso a TV, telefone, rádio ou internet e permanecem com as janelas fechadas na parte lateral e dos fundos do hotel. No mesmo estabelecimento de cinco estrelas, ficaram os participantes das outras edições do "'Big Brother Brasil".

 
Este primeiro confinamento é considerado por muitos ex-BBBs como o período mais difícil do programa, já que eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Alguns brothers desistiram do jogo nessa fase e por isso que a produção mantém participantes do lado de fora como reservas para qualquer substituição.
 
Globo faz mistério em chamada

As chamadas do "BBB16" estão no ar desde o dia 5. As vinhetas mostram participantes falsos e mascarados imitando os "tipos" que costumam entrar na casa. Na chamada, atores se esconderam atrás de rostos de pessoas comuns e interpretaram personagens como "bad boy", "patricinha" e "cowboy", tradicionais no "Big Brother". Até uma "criança" apareceu no vídeo, apesar de o regulamento "BBB" não aceitar menores de idade.
 
"Tem gente que se acha frágil e delicada... até que alguém mexe com ela. Tem gente que é tímido, quietinho... rá! Até chegar a uma festa. Tem sujeito que é tão gente fina que você até desconfia. Dia 19 você vai conhecer pessoas comuns e se divertir descobrindo como elas são de verdade. Vem aí 'BBB16'", anuncia Pedro Bial em um dos vídeos. 
 
Casa

A casa do "BBB" ganhará uma cara nova esse ano. A decoração do local vai remeter a uma fábrica – bem diferente do "BBB15", quando a casa tinha um estilo rústico e uma cozinha com móveis e piso de madeira, dando uma sensação de mais conforto e de casa.
 
Paredes de ferro que simulam contêineres roxos e cinzas e móveis ligados a um ambiente industrial darão o tom da nova habitação dos Brothers, e a cozinha ganhará fogão e freezer próprios para restaurantes.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA