Curta nossa pagina

Com 2,4 milhões de ingressos vendidos, filme de Os Dez Mandamentos estreia com recordes


Foto: Reprodução

Os Dez Mandamentos — O Filme estreia a partir desta quinta-feira (28) como um dos grandes sucessos da história do cinema nacional. Até o momento, mais de 2,4 milhões de ingressos já foram vendidos. 

A marca é inédita na história do cinema nacional e garante uma média de mais de 100 mil ingressos vendidos por dia. Nenhum filme — brasileiro ou internacional — alcançou números tão expressivos em pré-venda.


Assim, mesmo antes de estrear, o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos dez anos.


O filme estreará em pelo menos mil salas do circuito nacional — mais um recorde na história da exibição cinematográfica brasileira. Ao todo, o longa já esgotou mais de 140 salas de cinema apenas na cidade de São Paulo no primeiro fim de semana de exibição.

O Sucesso

Com duas temporadas — a primeira acabou em novembro e a segunda estreia em 2016 — a novela, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucesso, a novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.

Fonte: R7/POP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA