A chegada da décima praga no capítulo de Os Dez Mandamentos, desta segunda-feira (2), garantiu a liderança isolada nas audiências de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Na faixa das 20h35 às 21h42, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, bateu recorde de audiência desde a estreia e marcou, em São Paulo, 25 pontos de média, garantindo o primeiro lugar absoluto. A concorrente segunda colocada, que exibia um jornalístico e outra novela, marcou 22 pontos de média, ou seja, ficou três pontos atrás da Record.
E no Rio de Janeiro, a trama também atingiu 25 pontos de média, 27 pontos de pico e 35% de share (participação no número de televisores ligados), consolidando o primeiro lugar isolado.
Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, mais um recorde de audiência, com 22 pontos de média, resultado que garantiu a Os Dez Mandamentos a liderança isolada. A segunda colocada marcou 19 pontos.
Na sexta-feira (31), em São Paulo, a novela, que tem direção geral de Alexandre Avancini, também consolidou o primeiro lugar isolado com média de 20 pontos contra 19 pontos de média da segunda colocada. A produção foi ao ar das 20h36 às 21h45.
No Rio de Janeiro, a trama garantiu a liderança isolada com média de 21 pontos, 24 pontos de pico e 35% de share.
Em Belo Horizonte, a novela registrou 16 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado, segundo dados prévios.
No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (3), Nefertari segura Amenhotep em seus braços e chora a dor da perda. Ramsés fica desnorteado e sai do quarto. Moisés e Arão vão até o palácio. O libertador e o faraó se encaram em silêncio. Ramsés então quebra o silêncio e diz que o povo hebreu está livre, mas antes de partir pede a bênção para Moisés, que o atende.
Fonte;
Nenhum comentário:
Postar um comentário