Páginas

Os Dez Mandamentos chega ao fim com grandes conquistas e realizações inéditas


Depois de 176 capítulos no ar, a novela Os Dez Mandamentos termina com um saldo de números espetaculares em todo o País.   Com 110 atores e 30 cenários, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, revolucionou a televisão brasileira vencendo, pela primeira vez na história, o principal jornalístico da concorrente, bem como a sua principal novela.   

A superprodução derrotou os dois principais concorrentes por quatro vezes, nos dias 9, 10, 11 e 12 de novembro.  A principal novela da outra emissora perdeu no confronto com Os Dez Mandamentos por 29 vezes. 

Se a novela estreou com 12 pontos de média, em 23 de março de 2015,  este número chegou à marca de 28 pontos de média no dia 10 de novembro, o recorde da trama na Grande São Paulo. Ou  seja, atingiu um crescimento de 134% na audiência. Além disso, a Record somou 11 dias na liderança com a exibição da trama. 

Em 10 de novembro, data na qual foi exibida a aguardada cena de Abertura do Mar Vermelho, a Record bateu recorde em várias capitais e no mercado nacional:

• No PNT, a novela atingiu 27 pontos de média. Além disso, a trama foi líder no Mercado Nacional por seis capítulos em novembro, um feito inédito na história da TV brasileira. 

• Em Recife, chegou a 33 pontos de média.  Na cidade, foram quase 4 meses de  liderança. 

• No Rio de Janeiro, conquistou 32 pontos de média e 21 dias em primeiro lugar. 

• Em Goiânia, atingiu 30 pontos de média e  foi líder por, pelo menos, 72 dias. 

• Em Belo Horizonte, consolidou 24 pontos de média.

• Em Belém, foi líder por 110 capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário