Curta nossa pagina

Eliseba morre em “Os Dez Mandamentos” e atriz faz desabafo em rede social



Conforme já foi informado pelo Site TV FOCO, a personagem Eliseba (Gabriela Durlo) morrerá em “Os Dez Mandamentos”, já que ela não renovou o seu contrato com a Record. A morte da mulher de Arão (Petrônio Gontijo) irá ao ar no capítulo de hoje (16).

Na cena, os amalequitas invadirão o acampamento dos hebreus e Eliseba será atingida por uma espada. O desfecho da cena foi gravado na manhã de hoje, já que os capítulos estão sendo filmados às pressas e sendo exibidos no mesmo dia.

Em seu Instagram, Gabriela Durlo anunciou a morte da personagem e aproveitou para fazer um desabafo, onde responde as críticas que vem recebendo, por ter optado deixar a novela na metade, sem renovar com a emissora.

Ela, que está na Record desde 2006, divulgou uma nota de esclarecimento em sua rede social. Confira na íntegra:

“Fui surpreendida com uma enxurrada de inverdades a respeito da minha saída da novela “Os Dez Mandamentos”. Para esclarecer, meu contrato com a Record venceu no ano passado, e sua extensão para término da obra se encerra no próximo dia 30. Todos os envolvidos nessa grandiosa produção, da qual tanto me orgulho em fazer parte, estão cientes disso desde o início da novela, que se deu em outubro do ano passado. Com seu sucesso, a novela foi estendida para o próximo ano, algo que não estava previsto. Por isso, de comum acordo e sem qualquer rusga com a autora ou a direção, Eliseba terá sua inevitável morte apenas antecipada por alguns meses! Inevitável pois, conforme a Bíblia, ela não chega à terra prometida. Sendo assim, não deixei ninguém na mão e nem forcei uma situação em troca de outra. Sempre fui profissional e honrei com todos os meus compromissos. A todos os meus fãs e colegas de trabalho, agradeço o carinho , o apoio e o respeito que têm por mim”.

Gabriela iniciou sua carreira de atriz na Record, atuando em “Vidas Opostas”. Desde então, participou de “Amor e Intrigas”, “A Lei e o Crime” e “Dona Xepa”, além de ter protagonizado a minissérie bíblica “A História de Ester”, em 2010.

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA