Páginas

Após sofrer três AVCs, mulher de Evaristo Costa está sem sequelas e se recupera em hospital em São Paulo



Amália Strighini, mulher de Evaristo Costa, não ficou com sequelas após sofrer três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na quarta-feira passada, dia 18. A assessora de comunicação, de 38 anos, segue internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passa bem.

Segundo a assessoria de imprensa de Amália, ela precisa ficar em repouso pelos próximos dias para fazer mais exames. 

— Ela está superbem, não teve sequela nenhuma. O desafio agora é ficar em repouso, ela precisa descansar para realizar mais testes. Ela já está a mil querendo voltar a trabalhar e a fazer suas coisas. Ela é superagitada. No hospital, já conquistou todos com o seu jeito.

As meninas, Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2, visitam a mãe diariamente com Evaristo Costa.

— Elas entendem da maneira delas. Como a Amália sempre foi muito próxima das meninas, o Evaristo vai ao hospital com elas todos os dias. Tanto a Amália quanto o Evaristo são cristãos e a família é muito unida. Agora, todos estão felizes e gratos que está tudo bem com ela.

Ainda de acordo com a assessoria dela, Amália é bastante ativa. Além do trabalho como assessora de comunicação, ela também é mãe em período integral e se dedica a trabalhos comunitários, sendo que o principal deles é em Paraisópolis.

Internada há uma semana no Sírio-Libanês, a mulher de Evaristo Costa faz questão de agradecer a atenção e os cuidados da equipe médica, sob comando do neurologista Dr. Helio Benito Scapolan e do cardiologista Dr. Roberto Calil.

A mulher de Evaristo sofreu os derrames quando foi buscar as filhas, Francesca e Antonella, na escola na semana passada. Ao se sentir mal, ela ligou para o marido, que a levou para o hospital. Passado o susto, Amália se recupera no hospital paulista e tenta controlar a ansiedade para voltar para casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário