Esta foi uma semana triste para os amigos e familiares do ator e ex-apresentador da MTV, Sam Sarpong. Ele se matou ao pular de uma ponte nos subúrbios de Los Angeles, de acordo com as autoridades, segundo informa o G1.
Ele estava com 40 anos e morava em Pasadena. De acordo com William Boyer, porta-voz do município, o suicídio aconteceu na última segunda-feira (26). Os serviços de emergência, juntamente com a família, tentaram evitar o pior.
Eles negociaram com Sarpong durante 7 horas, mas não conseguiram evitar que ele se jogasse. Os motivos que o levaram a tomar essa decisão trágica não foram informados. A MTV emitiu uma nota lamentando o ocorrido.
“Sam Sarpong era uma pessoa divertida e gentil, com a qual adorávamos trabalhar. Tinha um espírito maravilhoso. Nossos pensamentos estão com a sua família, a qual enviamos todas as nossas condolências”, destacou o canal.
Sam Sarpong apresentava o programa “Yo Momma” e já atuou nas séries “Bones” e “24 Horas”. Ele estava gravando “American Crime Story”, uma série com Selma Blair e Connie Britton, sobre os crimes mais famosos da história.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário