Curta nossa pagina

Chimbinha é elogiado por novo guitarrista da banda Calypso em rede social




O novo guitarrista da banda Calypso, Ian Marinho, que irá substituir temporariamente o até então marido  de Joelma, Chimbinha, elogiou a carreira do artista em uma foto no Instagram. A declaração veio em meio a um momento em que detalhes da separação do casal Joelma e Chimbinha tem sido destaque na mídia e nas redes sociais.

Na rede social, o substituto na banda diz ter sido fã durante anos. Segundo ele, é um motivo de alegria e satisfação colaborar com a banda. “Pra mim é motivo de alegria ou pelo menos satisfação em colaborar junto a equipe da banda nesse momento delicado”, disse o músico, provavelmente em referência ao tumultuado fim do casamento entre Joelma e Chimbinha.

O guitarrista ainda disse ter “respeito e total admiração pelo grande mestre e rei das guitarradas Chimbinha”, finalizou Ian. Chimbinha deve ficar afastado da banda Calypso por algumas semanas por motivos de saúde. Mesmo com a separação e da hostilidade que tem recebido nos shows, ele voltará à banda quando estiver recuperado.

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA