Curta nossa pagina

Patrícia Abravanel nega gravidez e deseja boa sorte a Xuxa: "Mas quero ganhar de você

Apresentadora participou do programa "Eliana"
Patrícia Abravanel desmentiu os rumores de que estaria grávida de seu segundo filho. No entanto, a apresentadora revelou que não foi por falta de vontade que ainda não recebeu uma nova visita da Dona Cegonha.
"Quero muito, muito ter outro bebê, mas eu ainda não estou grávida. Não sei de onde surgiu essa fofoca", disse ela. "pode ser até antes do fim do ano que eu venha aqui e dê essa notícia, mas ainda não estou grávida", disse durante participação no programa "Eliana" neste domingo (16).
A filha de Silvio Santos afirmou não estar incomodada com a estreia de Xuxa na Record, desejou sorte à "Rainha dos Baixnhos", mas prometeu que não vai dar mole para a loira.
"Te desejo muita sorte na casa nova, mas quero ganhar de você. Não sei se a gente vai conseguir, mas vamos tentar fazer coisa nova toda semana", avisou.


Veja as fotos da homenagem!
No dia de sua estreia na Record, Xuxa ganhará uma homenagem de Patrícia Abravanel, no “Máquina da Fama”, do SBT. Na próxima segunda-feira (17), a filha de Silvio Santos se transformará na eterna Rainha dos Baixinhos para apresentar a atração.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a apresentadora sairá de uma nave e contará até com as Paquitas, tudo para reproduzir da forma mais fiel possível o “Xou da Xuxa”, exibido nos anos 1990, na Globo.
No “Máquina da Fama”, os participantes se transformam e cantam como artistas. Patrícia também entrou na brincadeira e, uma vez por mês, homenageia alguma famosa, como já fez com Ivete Sangalo, Jennifer Lopez, Shakira e Carmem Miranda.
Confira, nas próximas páginas, os cliques da gravação do programa!


Veja as fotos da homenagem!
“Máquina da Fama” se transformará no “Xou da Xuxa” na próxima segunda-feira (17)







Fonte e Fotos: MSN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA