Curta nossa pagina

Marcos Mion tira onda na sede do Twitter no Brasi


A convite do Twitter, Marcos Mion esteve na sede do microblog, localizado no Itaim-Bibi, na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (21).


Dono de um perfil que tem mais de 11,3 milhões de seguidores, Mion foi recebido pela TV Talent Mananger, Joema Martins, que o define como exemplo global de eficiência e alcance como comunicador na rede social online.

Ferramentas recém-desenvolvidas pelo Twitter e disponibilizadas exclusivamente aos expoentes mundiais da rede foram apresentadas a Mion, único brasileiro na lista, que tem como ícone maior a apresentadora americana Ellen DeGeneres (46,5 milhões de seguidores). Somente 4 pessoas/marcas possuem estas ferramentas no globo, que inclui a americana Reese Witherspoon.

 Durante a visita, anunciada na web pelo próprio Twitter, o apresentador do Legendários (Record) ainda respondeu a perguntas de internautas e atendeu a diversos pedidos de fotos dos funcionários da empresa global, que tem sedes em 56 países. O encontro foi finalizado com o convite para que ele conheça a matriz do Twitter em São Francisco, nos Estados Unidos. Fã do país na América do Norte, nós já estamos esperando que o apresentador apareça por lá!

Marcos Mion tira onda na sede do Twitter no Brasil

Marcos Mion tira onda na sede do Twitter no Brasil

Fonte: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA