Curta nossa pagina

TV - SBT fecha parceria com a Disney e terá novidades na programação; confira


Única emissora a realizar grandes investimentos na área infantil, o SBT fechou uma parceria com a Disney Brasil para exibição de atrações do canal, incluindo programas e séries. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20) pela The Walt Disney Company Brasil. É o que informa o UOL.

O pacote da Disney que o SBT terá direito, inclui séries como “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb e 7D”; e também as produções locais, como: “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”.

Além de séries e programas, filmes da Disney também fazem parte do acordo. “Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”, disse Claudio Chiaromonte, vice-presidente Executivo e Managing Director da Disney, em nota enviada à imprensa.

A parceria, que terá início no dia 1º de setembro é anunciada como “sem precedentes no país”, prevê um bloco de programação que será exibido de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h, e aos finais de semana, das 11h às 13h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA