Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

TV - Junho: “Os Dez Mandamentos” e “Jornal da Record” registram ótima audiência pelo país



É inegável que a novela “Os Dez Mandamentos” foi responsável pelo crescimento de audiência da Record em todo o horário nobre, desde às 18h até meia-noite, faixa que aumenta a diferença em relação ao SBT, terceira colocada no período noturno.

O horário que podemos observar um maior crescimento em relação ao ano passado é o das 20h30 até às 22h30, que até então, eram um dos maiores problemas da programação, com o “Jornal da Record”, que perdia para “Chiquititas”, e a novela que ficava em terceiro.

No entanto, em março deste ano, os horários foram invertidos e a nova novela bíblica passou a disputar diretamente com a trama infantil inédita do SBT, que passou a ficar na terceira colocação. Na Grande São Paulo, por exemplo, “Mandamentos” é vice com vantagem.

Mas não foi apenas a capital paulista que apresentou esse crescimento. Em Belém, a trama de Viviam de Oliveira registra média de 19 pontos com 33% de share, enquanto o “Jornal da Record”, transmitido logo na sequência, tem 12.3 de média e 22% de participação.

Já em Belo Horizonte, a média de “Os Dez Mandamentos” é de 11.1 pontos e o share é de 23%. Enquanto isso, o “Jornal da Record”, que disputa diretamente com a novela das nove da Globo, fechou o mês de junho com média de 7.5 pontos e 17% de share.

Em Brasília, a trama bíblica registra 12.0 pontos e 23% de share e o “JR”, 9.4 e 19%. Em Campinas, no interior de São Paulo, “Os Dez Mandamentos” marca 13.7 e 21% de participação e o telejornal fechou o mês com 10.7 pontos de média e 17% de share.


Em Curitiba, a média da novela foi de 10.7 pontos em junho e o share foi de 21%, e o telejornal ancorado por Celso Freitas e Adriana Araújo fechou com 7.2 e 16% de média e share, respectivamente. Em Goiânia a média de “Mandamentos” é 15.5 pontos e o share é de 31%.

Ainda na capital de Goiás, o “Jornal da Record” alcançou média de 8.9 e share de 20%. Já em Manaus, a média de “Os Dez Mandamentos” é uma das menores, 6.2 pontos e 13% de participação. Lá, o “Jornal da Record” fechou com 5.0 pontos e 10% de share.

Em Porto Alegre a média da novela também está abaixo dos dois dígitos, 7.4, mas o share é de 17%. Já o “JR” tem média de 4.8 pontos e a participação é de 11% dos televisores. No Recife, que “Mandamentos” chegou a liderar, marcou 15.7 de média e 32% de share em junho.

E o “Jornal da Record” ficou com 11 de média e 25% de participação na capital pernambucana. No Rio de Janeiro, a média de “Os Dez Mandamentos” foi de 14.2 e o share foi de 28%, enquanto a média do “Jornal da Record” foi de 9.5 e o share foi de 19%.

Em Salvador, na Bahia, “Os Dez Mandamentos” fechou junho com 10.3 de média e 21% de participação e o “JR” marcou 6.7 pontos e 15% de share. E em Vitória, “Os Dez Mandamentos” marcou 14,1 e 23%, enquanto o “Jornal da Record” fechou com 8.2 e 14%.

Os dados são consolidados e servem como referência para o Mercado Publicitário.











Nenhum comentário:

Postar um comentário